domingo, dezembro 30, 2007

Cor para Presente: Variações luminosas = relações humanas


4 comentários:

Anônimo disse...

Variações luminosas=relações humanas.
Pessoas iluminam?
Pessoas se iluminam?
Pessoas variam?
Cores são luninosas?
Cores são pessoas?
Pessoas iluminadas são cores?
Cores podem metaforizar nossas relações?
Eu posso ser céu?
Azul pode ser ele?
Seu trabalho me ajuda a pensar e a sentir estas coisas.

Wesley Stutz disse...

"Anônimo", sempre bom receber esse tipo de resposta! Obrigado!

Anônimo disse...

EEEEEEeeeeeeeeee!!!!
Eu não tinha visto que havia mostrado meu presente para o mundo!!!=)
Mas é isso...beleza é pra ser vista, admirada, sentida e vivida! Foi isso que seu presente me trouxe....um pouquinho mais de vida e beleza! Obrigada!!
Bjimm

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado