quinta-feira, dezembro 27, 2007

Ano Novo e Mudanças

Ao falar em Ano Novo e Mudanças, não tenho a intenção de fazer as promessas que fazemos para todo dia primeiro de janeiro e nunca cumprimos, como fazer dieta e parar de fumar, guardar dinheiro e fazer aquela viagem...desejo apenas anuciar a mudança deste blog. Talvez de endereço, porque ele provavelmente irá mudar de nome! Sim, talvez se transforme noutro blog e, essa postagem é apenas para anunciar isso.

O por quê? Bem vocês ainda podem ler aí ao lado, na apresentação, o motivo pelo qual criei meu próprio blog: para apresentar experiências e trocá-las no contato com aqueles que passassem por aqui. Desde o início planejava escrever mais textos, formalizar meus anseios em forma escrita para tanto. E o fato é que não tenho cumprido com minhas promessas comigo mesmo. Receio ter transformado "meu cantinho na net", como chamou a Elke, em uma página de anúncios de exposição de Arte. O que não é ruim (postar convites de exposição), mas creio que esse blog não deve se prestar a isso exclusivamente. Por isso convidei alguns amigos para que compartilhassem esse espaço comigo. A postagem logo abaixo, sobre o trabalho de Tatiana Portela, com texto de Elke Coelho, é uma evidência disso. Gradativamente espero mudar o lay-out do blog e as discussões por aqui. Aceitamos sugestões!

Ah, é preciso dizer que, meu interesse em me relacionar através de meu trabalho não deixou de existir. apenas mudou o foco. Com outras pessoas falando aqui, esse espaço deixará de ser o meu ponto de vista para se tornar o olhar de jovens "artistas" que pretendem discutir, se relacionar e envolver-se na vida através da Arte.

Sejam todos bem vindos nessa mudança que deverá acontecer em breve. Comentem! Digam o que acham e indiquem esse blog à pessoas que queiram discutir Arte/Vida!

Grande abraço, Wesley Stutz

Nenhum comentário: