domingo, abril 17, 2011

MAG - Museu de Arte de Goiânia

Tenho poucas exposições em meu currículo. A verdade é que produzo pouco; sem desculpas esfarrapadas, ok? Apenas produzo poucos trabalhos de Arte. Talvez por isso mesmo, até pouco tempo atrás, confesso, não acreditava que a qualidade de meu trabalho me desse condições de expor longe de casa (pra mim, a qualidade do trabalho de arte está ligada diretamente à quantidade com que o artista trabalha. Nada de inspiração divina, não é mesmo?). Felizmente, no ano passado arrisquei sair dos limites seguros e fui selecionado em dois lugares: no MUnA (Museu Univesitário de Arte de Uberlândia)e depois no MAG (Museu de Arte de Goiânia). a exposição no MUna, entretanto deve acontecer em abril de 2012, apenas, enquanto que no MAG, a exposição abriu na quinta-feira, dia 14/04/2010. Não pude ir até lá. Ainda não vi como ficou a montagem depois de pronta, ainda não sei qual foi a reação das pessoas... é isso. Não sei de muita coisa. Acredito que durante esta semana o pessoal do museu deverá me enviar material sobre a exposição, mas até lá não sei de nada mesmo. Contudo, caso passe pelo museu, será bem vindo! ...e me faça um favor, comente aqui. Fico esperando, ok?





2 comentários:

Ramon disse...

Olá Wesley,
Sou de Goiânia e vou sempre ao MAG, e que ótima surpresa foi ver suas obras.
É fantástico o que você faz, confesso que poucas vezes vi tanta poesia nas artes plásticas.

Parabéns pelo trabalho, e tomara que exponha aqui novamente.

Wesley Stutz disse...

Puxa, Ramon... obrigado mesmo. O retorno das pessoas que entram em contato com o trabalho é importante por causa disso. O retorno orienta as direções do trabalho. Abraço